Polícia

[Vídeo] Suspeito envolvido em assassinato de motorista de aplicativo rouba carro de outra vítima em Arapiraca

Toda a ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança

Por 7Segundos 17/07/2022 08h08 - Atualizado em 17/07/2022 10h10
[Vídeo] Suspeito envolvido em assassinato de motorista de aplicativo rouba carro de outra vítima em Arapiraca
Outro motorista de aplicativo vítima de assalto em Arapiraca - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança também flagraram na noite deste sábado (16) um indivíduo assaltando um motorista de aplicativo em Arapiraca numa rua próxima ao local onde ocorreu o assassinato de um outro motorista de aplicativo, segundo apurou o repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento. Após o assalto, o suspeito fugiu com o carro da vítima, um automóvel modelo Classic de cor preta, placa, placa OTJ-7125. A suspeita é que o indivíduo que roubou o Classic seja o mesmo que assassinou um outro motorista de aplicativo também na noite deste sábado.

Segundo informou o motorista do Classic, após ele ter deixado um cliente em determinado endereço, perguntou ao cliente se poderia ficar esperando uma outra corrida em frente à casa desse cliente e ao permanecer no local dentro do próprio carro que estava estacionado, apareceu um homem sem camisa, de estatura baixa e com uma bolsa nas costas, dizendo “desce do carro, vagabundo e me entrega tudo!”

O motorista, que pediu para não ter o nome revelado, desceu do veículo e entregou todos os seus pertences, “Ele pediu para eu sair correndo e eu saí. Levou minha carteira com R$100,00 em dinheiro, aparelho celular e o meu carro”, disse a vítima. Assista ao vídeo com o flagrante do assalto: