Em Mata Grande, mulher morre afogada em córrego após consumir bebida alcoólica
A vítima, Maria Zuleide, 59 anos, ainda foi levada para um hospital da região, mas chegou ao local sem vida
O afogamento aconteceu na localidade Santa Cruz do Deserto, zona rural do município de Mata Grande, Sertão de Alagoas, no final da manhã deste sábado (16). De acordo com as informações apuradas sobre o caso pelo repórtre motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, a vítima, identificada como Maria Zuleide Lima do Nascimento, 59 anos de idade, teria passado mal após ingerir bebida alcoólica.
Ainda segundo as informações apuradas com o filho da vítima, Maria Zuleide tomava remédios controlados e não podia consumir bebida alcoólica devido a problemas de saúde. Após consumir a bebida, a vítima teria desmaiado e caído com o rosto virado para um córrego, onde morreu afogada. Um vizinho foi quem a encontrou caída sobre o córrego.
Parentes de Maria Zuleide ainda chegaram a socorrê-la para um hospital da região, mas ela já chegou sem vida. O corpo foi removido para o IML de arapiraca.
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu inaugura calçamento de ruas e escola no Povoado Cazuqui
EUA: Rubio defende que novo acordo nuclear com a Rússia inclua China
Ataque de homem-bomba deixa mais de 30 mortos em mesquita no Paquistão
Mais de 90 escolas e CEIs iniciam ano letivo de 2026 em Arapiraca
SMTT Arapiraca e Secretaria de Saúde realizam semana pré-carnavalesca de conscientização
Bloco da Saudade faz sucesso mais uma vez nas prévias carnavalescas e grupo Asas das Américas anima a noite de quinta no Carnaval do Povo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
