Polícia

Populares denunciam trio por roubo de celular no Bairro Cacimbas

Jovens foram localizados e presos pela polícia

Por 7Segundos 17/07/2022 11h11 - Atualizado em 17/07/2022 11h11
Populares denunciam trio por roubo de celular no Bairro Cacimbas
População denunciou trio de jovens assaltantes à polícia - Foto: Ilustração

Populares alertaram a uma guarnição da Polícia Militar do 3º BPM que estava em rondas no início da madrugada deste domingo (17) sobre três pessoas que estariam praticando roubo de celular nas imediações de uma das praças do Bairro Cacimbas, em Arapiraca.

Nesse momento, as pessoas que fizeram a denúncia identificaram os indivíduos suspeitos. Os policiais deram voz de prisão a eles e um jovem do sexo masculino , 20 anos de idade, não obedeceu a ordem e tentou fugir, mas acabou contido pelas pessoas em um outro quarteirão, onde jogou o aparelho celular que havia roubado há pouco tempo.

Populares também relataram aos militares que os outros dois envolvidos no roubo estavam nas redondezas. Até a guarnição da cavalaria foi acionada para ajudar a localizá-los, o que acabou acontecendo.

Após serem localizados, os militares fizeram a revista pessoal e não foi encontrado nada de ilícito com eles, porém, as vítimas os reconheceram todos como sendo autores do roubo.

Todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e o auto de prisão em flagrante por roubo.

Duas das pessoas presas tinham 18 e 20 anos e são do sexo masculino. Além desses, uma jovem do sexo feminino de idade não informada também ficou detida. Após lavrado o auto de exibição e apreensão do objeto, o celular foi entregue à vítima, um homem de 40 anos de idade.