Polícia

Jovens são apreendidos com drogas e celular no Manoel Teles

Ocorrência se deu quando viatura fazia rondas pelo local

Por 7Segundos 17/07/2022 12h12
Jovens são apreendidos com drogas e celular no Manoel Teles
Suspeitos estavam em rua do Menoel TEles - Foto: Ilustração

Uma guarnição motorizada de Rocam, pertencente ao 3º BPM, se encontrava neste sábado (16) em patrulhamento nas proximidades da Rua Bom Conselho, Bairro Manoel Teles, no momento em que foi abordada por um popular informando que na esquina da rua Gregório Neves da Silva, no mesmo bairro, dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, a guarnição pode visualizar que os indivíduos citados se juntaram a algumas crianças que estavam jogando bolinha de gude na calçada. Os militares conseguiram visualizar que um dos suspeitos, de 17 anos, escondeu a droga próximo a uma porção de areia e algumas telhas.

Com o outro suspeito, de 16 anos, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro, um celular e uma carteira. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia junto com o material apreendido, onde foram autuados por associação para o tráfico de drogas e por tráfico de drogas. Em seguida, os dois adolescentes foram liberados na presença de seus familiares.

O material apreendido com os dois rapazes foi um aparelho celular da marca Samsung Galaxy a31, de cor preta, uma quantia em dinheiro no valor de R$159,00, 65 gramas de substância análoga à maconha e 45 pinos de substancia análoga à cocaína