Jovens são apreendidos com drogas e celular no Manoel Teles
Ocorrência se deu quando viatura fazia rondas pelo local
Uma guarnição motorizada de Rocam, pertencente ao 3º BPM, se encontrava neste sábado (16) em patrulhamento nas proximidades da Rua Bom Conselho, Bairro Manoel Teles, no momento em que foi abordada por um popular informando que na esquina da rua Gregório Neves da Silva, no mesmo bairro, dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, a guarnição pode visualizar que os indivíduos citados se juntaram a algumas crianças que estavam jogando bolinha de gude na calçada. Os militares conseguiram visualizar que um dos suspeitos, de 17 anos, escondeu a droga próximo a uma porção de areia e algumas telhas.
Com o outro suspeito, de 16 anos, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro, um celular e uma carteira. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia junto com o material apreendido, onde foram autuados por associação para o tráfico de drogas e por tráfico de drogas. Em seguida, os dois adolescentes foram liberados na presença de seus familiares.
O material apreendido com os dois rapazes foi um aparelho celular da marca Samsung Galaxy a31, de cor preta, uma quantia em dinheiro no valor de R$159,00, 65 gramas de substância análoga à maconha e 45 pinos de substancia análoga à cocaína
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
