Prefeito Luciano Barbosa prestigia posse da nova diretoria do Lions Club de Arapiraca
Transmissão de cargo ocorreu na noite deste sábado (16)

Em solenidade ocorrida na noite deste sábado (16), no Restaurante Comedoria, no centro da cidade, o prefeito Luciano Barbosa participou da transmissão de cargo e da posse da nova diretoria do Lions Club de Arapiraca para o Ano Leonístico 2022/2023.
O evento contou com a presença de Ursula Meyer presidente e Governadora do Distrito LA III para os estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe.Na ocasião, assumiu o cargo Gustavo Brandão como novo presidente em substituição a Agnaldo Brito.
Também estiveram presentes à solenidade , leões, domadoras, o presidente do Rotary Club de Arapiraca, advogado Daniel Fernandes erepresentantes da Maçonaria no município.
Ainda durante o evento, a médica Valquíria Brandão recebeu das mãos da Governadora do Distrito LA III, Ursula Meyer, o Titulo de Nomeação e uma camisa amarela pelos relevantes serviços prestados como ex-presidente e domadora atuante em Arapiraca.
Espírito de solidariedade
Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa disse que Gustavo Brandão fará uma grande gestão à frente do Lions Club de Arapiraca, juntamente com toda diretoria e demais representantes da instituição.
“Podem contar com o apoio da Prefeitura de Arapiraca. Vocês fazem um trabalho sério, uma atividade nobre, solidária para combater desigualdades. Vamos juntar todos os esforços por Arapiraca. Não é obra de concreto armado, mas a vontade de ser solidários. Ninguém faz nada sozinho. Vocês formam um clube de serviços que pode fazer muito por Arapiraca”, completou o prefeito Luciano Barbosa.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
