Brasileira de reality nos EUA diz ter perdido umbigo após plásticas
Larissa participou da sexta temporada de "90 Day Fiancé" com seu ex-marido Colt Johnson
A influencer brasileira Larissa dos Santos Lima, de 36 anos, que ficou conhecida nos Estados Unidos após participar do reality show "90 Day Fiancé", afirmou ter perdido o umbigo após passar por inúmeras cirurgias plásticas.
Em uma publicação no Instagram, Larissa contou o motivo de ter perdido o umbigo e o procedimento que passou para reconstrução no seu corpo.
"Primeiro procedimento mal feito: meu umbigo. Quando fiz abdominoplastia, o meu umbigo foi removido e reconstruído sem a minha autorização", começou ela. "Fiz três procedimentos muito dolorosos para criar o meu umbigo. Infelizmente, nunca foi corrigido".
Ela ainda contou que um amigo profissional ainda tentou muitas vezes melhorar a aparência através de tratamentos, mas não foi possível de ser recuperado.
Larissa participou da sexta temporada de "90 Day Fiancé" com seu ex-marido Colt Johnson, com quem foi casada entre junho de 2018 e abril de 2019. Ela ainda esteve no "90 Day Fiancé: Happily Ever After?" com o ex-namorado Eric Nichols.
A influencer esteve envolvida em polêmicas nas redes sociais após acusar Colt de agressão doméstica, além de ganhar notoriedade por fazer várias plásticas com a suposta intenção de ficar parecida com Kylie Jenner.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
