Celebridades

Brasileira de reality nos EUA diz ter perdido umbigo após plásticas

Larissa participou da sexta temporada de "90 Day Fiancé" com seu ex-marido Colt Johnson

Por UOL/Splash 18/07/2022 08h08
Brasileira de reality nos EUA diz ter perdido umbigo após plásticas
Influencer brasileira Larissa dos Santos Lima diz que passou por procedimentos dolorosos para recuperar umbigo - Foto: Reprodução/Instagram

A influencer brasileira Larissa dos Santos Lima, de 36 anos, que ficou conhecida nos Estados Unidos após participar do reality show "90 Day Fiancé", afirmou ter perdido o umbigo após passar por inúmeras cirurgias plásticas.

Em uma publicação no Instagram, Larissa contou o motivo de ter perdido o umbigo e o procedimento que passou para reconstrução no seu corpo.

"Primeiro procedimento mal feito: meu umbigo. Quando fiz abdominoplastia, o meu umbigo foi removido e reconstruído sem a minha autorização", começou ela. "Fiz três procedimentos muito dolorosos para criar o meu umbigo. Infelizmente, nunca foi corrigido".

Ela ainda contou que um amigo profissional ainda tentou muitas vezes melhorar a aparência através de tratamentos, mas não foi possível de ser recuperado. 

Larissa participou da sexta temporada de "90 Day Fiancé" com seu ex-marido Colt Johnson, com quem foi casada entre junho de 2018 e abril de 2019. Ela ainda esteve no "90 Day Fiancé: Happily Ever After?" com o ex-namorado Eric Nichols.

A influencer esteve envolvida em polêmicas nas redes sociais após acusar Colt de agressão doméstica, além de ganhar notoriedade por fazer várias plásticas com a suposta intenção de ficar parecida com Kylie Jenner.