Polícia

Suspeito de diversos furtos é baleado no Centro da cidade de Inhapi

O caso aconteceu neste domingo (17)

Por 7 Segundos 18/07/2022 10h10 - Atualizado em 18/07/2022 11h11
Suspeito de diversos furtos é baleado no Centro da cidade de Inhapi
A cidade de Inhapi está localizada no Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Um jovem identificado apenas como ‘tampinha’ sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (17) em frente a igreja, no Centro da cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas.

Segundo as informações, ele estava na praça quando foi surpreendido por um homem que estava em uma moto de características não informadas. De acordo com testemunhas, o indivíduo chegou no local cobrindo o rosto com um capuz e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda segundo as testemunhas, o indivíduo que efetuou os disparos estava sozinho, desceu da moto com duas armas de fogo e atirou contra o jovem atingindo o mesmo em um dos braços e nas costas.

Durante a fuga o indivíduo deixou cair uma das armas, mas retornou ao local recuperou e fugiu tomando destino desconhecido.

O jovem baleado estava consciente e caído no chão e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou o mesmo ao Hospital do Alto Sertão. O quadro de saúde dele não foi divulgado.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e informou que o jovem tem passagens na polícia por diversos crimes e furtos na cidade.

A motivação e autoria do crime serão investigados pela polícia.