Câmeras de videomonitoramento flagram reeducando escondendo drogas no presídio do Agreste
O interno cumpre pena de 70 anos por crimes de homicídio

Policiais penais conseguiram identificar, através de câmeras de videomonitoramento, que um reeducando estava escondendo entorpecentes no Presídio do Agreste, localizado na zona rural de Girau do Ponciano. O fato foi registrado neste domingo (17).
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7Segundos, após a confirmação do fato, o detento e a droga apreendida foram conduzidos, já na manhã desta segunda-feira (18), à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investigará como a droga chegou até o reeducando, um homem que está preso em cumprimento a uma pena de 70 anos por crimes de homicídio registrados em Maceió.
A quantidade exata de drogas não foi informada.
Últimas notícias

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
