Viral

Foto de café da manhã provoca fúria na internet: “Tragédia nacional”

Adição de dois itens inesperados ao café da manhã de um homem causou polêmica nas redes sociais

Por Metrópoles 19/07/2022 08h08 - Atualizado em 19/07/2022 09h09
Foto de café da manhã provoca fúria na internet: “Tragédia nacional”
Café da manhã - Foto: João Marcelo Martins/Unsplash

A inocente foto do café da manhã de um homem causou um alvoroço nas redes sociais (veja abaixo). Jordan Mead publicou no perfil dele no Twitter uma imagem de duas refeições matinais inglesas completas e a reação das pessoas foi bastante negativa, principalmente por conta da adição de dois itens inesperados nos pratos.

A foto foi compartilhada no domingo (17/7), com uma legenda sobre um bom dia para um bom café da manhã. “Diga um começo melhor para um domingo do que um inglês completo!”, escreveu.

Desde então, uma avalanche de comentários surgiu no tuíte, com muitos usuários indignados com o fato de Jordan Mead ter adicionado feijão e ervilha à refeição.

Outros não gostaram que ele tivesse usado pernil vegetariano em vez de fatias de bacon.

“Sem bacon, sem tomates e ervilhas. Precisa ir na lixeira”, escreveu um. “Ervilhas?? Sem bacon, cogumelos, chouriço. Isso não é um inglês completo”, criticou outro. “Embora seja um prato de aparência saborosa, você está dobrando os limites do nome ‘inglês completo’ (risos). Ervilhas?”, opinou outro. “É uma tragédia nacional”, completou outro.

Apesar das críticas, outros usuários elogiaram o café da manhã do homem inglês, acrescentando que ele tinha “acertado em cheio”.