Viral

Homem aparece de cueca samba-canção durante noticiário de economia

A CNBC e os assessores da empresa da economista não comentaram em público sobre o ocorrido até o momento

Por UOL/Splash 19/07/2022 10h10 - Atualizado em 19/07/2022 10h10
Homem aparece de cueca samba-canção durante noticiário de economia
Economista Karen Firestone era entrevistada por Andrew Ross Sorkin quando o homem de cueca apareceu - Foto: Reprodução/CNBC

O noticiário de economia do canal de TV norte-americano CNBC contou com uma participação inusitada. Durante a entrevista da economista Karen Firestone, diretora-executiva do grupo Aureus Asset Management, ao apresentador Andrew Ross Sorkin, um homem apareceu de cueca samba-canção no cômodo em que a profissional conversava ao vivo.

Na entrevista, a economista comentava sobre a atual situação de Wall Street quando foi inicialmente interrompida por um cachorro que latia ao fundo. Passado o transtorno do barulho, o âncora do programa questionava sobre onde os mercados devem seguir no outono do hemisfério norte, mas nesse momento o homem de cueca passa correndo ao fundo de cueca samba-canção e sem camisa.

Em seguida, os dois pareceram ignorar a aparição do homem ao fundo do cômodo na entrada ao vivo e continuaram a entrevista sobre avaliação do mercado como se nada tivesse acontecido.

No final, o âncora do programa apenas comentou sobre o mercado financeiro com uma comparação ao lembrar dos cachorros. "Os cachorros parecem pensar que os dias de inércia vão ficar um pouco mais emocionantes, mas talvez não de um jeito bom, em setembro", disse Sorkin.

"Acho que ela está animada", respondeu a economista, referindo-se ao cachorro que latia na gravação ao vivo.

A CNBC e os assessores da empresa da economista não comentaram em público sobre o ocorrido até o momento.