Programa da SMTT de Arapiraca é selecionado para Congresso Nacional de psicologia
A ação atua em parceria com a população com o propósito de fazer as pessoas conhecerem mais de perto o trabalho dos agentes

O trabalho realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT de Arapiraca), por meio do Núcleo de Desenvolvimento Multidisciplinar, obtém o reconhecimento em nível nacional.
O programa A gente é do Bem, idealizado psicóloga Marcela Braz juntamente com a psicopedagoga Betty Jane Tenório e a assistente social Anadja Gomes de Almeida, foi selecionado para apresentar as ações inovadoras no Congresso Nacional de Psicologia, no próximo mês de novembro em São Paulo.
A ação educativa atua em parceria com a população local, com o propósito de fazer as pessoas conhecerem mais de perto o trabalho dos agentes de trânsito por meio de um olhar mais humanizado, para evitar a violência contra os servidores públicos.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
