Após denúncia de menina de 12 anos, padrasto é preso por estupro no Sertão
Crimes aconteceram quando a vítima tinha sete e oito anos de idade, nacasa onde a família morava, em Santana
A equipe da delegada Daniella Andrade prendeu, nesta quarta-feira (20), um homem acusado de estupro de vulnerável, na zona rural de Dois Riachos. O acusado, de 34 anos, teria abusado sexualmente da enteada várias vezes entre os anos de 2017 e 2018.
O crime foi denunciado pela própria vítima, que atualmente tem 12 anos. Ela contou que os estupros aconteceram na residência que a família morava na época, no município de Santana do Ipanema.
Daniella Andrade, delegada regional de Santana, abriu inquérito para apurar o caso, e a partir das provas constituídas, encaminhou à justiça pedido de prisão preventiva contra o autor.
O juiz Bruno Massoud expediu o mandato, que foi cumprido no atual endereço do investigado, no povoado Pedra do Padre Cícero. Ele foi conduzido para a delegacia regional de Santana e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
