Homem é encontrado morto por familiares dentro de casa em Igreja Nova
Ao chegarem ao imóvel, os familiares do homem estranharam o fato dele não ter respondido ao chamado na porta
O caso aconteceu em uma residência localizada no Centro da cidade de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco. Parentes de um homem de 55 anos de idade identificado como Rosevaldo dos Santos, o encontraram morto dentro da própria casa.
Ao chegarem ao imóvel, os familiares do homem estranharam o fato dele não ter respondido ao chamado na porta. Um dos parentes dele subiu no telhado e lá de cima conseguiu avistar o homem caído no chão. Quando eles finalmente conseguiram entrar no imóvel, o encontraram já sem vida.
Até o momento acredita-se que a vítima morreu de causas naturais, já que sofria de problemas relacionados à hipertensão e outros problemas cardíacos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local para adotar os procedimentos cabíveis. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes para poder ser liberado para sepultamento.
Últimas notícias
Brasil registra 58 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a 15
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
