Homem é encontrado morto por familiares dentro de casa em Igreja Nova
Ao chegarem ao imóvel, os familiares do homem estranharam o fato dele não ter respondido ao chamado na porta
O caso aconteceu em uma residência localizada no Centro da cidade de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco. Parentes de um homem de 55 anos de idade identificado como Rosevaldo dos Santos, o encontraram morto dentro da própria casa.
Ao chegarem ao imóvel, os familiares do homem estranharam o fato dele não ter respondido ao chamado na porta. Um dos parentes dele subiu no telhado e lá de cima conseguiu avistar o homem caído no chão. Quando eles finalmente conseguiram entrar no imóvel, o encontraram já sem vida.
Até o momento acredita-se que a vítima morreu de causas naturais, já que sofria de problemas relacionados à hipertensão e outros problemas cardíacos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local para adotar os procedimentos cabíveis. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes para poder ser liberado para sepultamento.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
