Davi Davino segue avançando no sertão e conquista apoio do prefeito e vereadores de Canapi
Vinícius é um gestor bem avaliado na região e Davi agradeceu o apoio

O prefeito de Canapi, Vinícius Lima, e os vereadores do município declararam apoio a pré-candidatura de Davi Davino Filho para senador. Vinícius é um gestor bem avaliado na região e Davi agradeceu o apoio.
“Estou contente em receber o apoio do amigo Vinícius Lima, uma grande liderança e que trabalha pela transformação de sua cidade e quer estar ao lado de gente que queira trabalhar por Alagoas e transformar vidas. E agradeço a todos os vereadores que também estão agora ao nosso lado, acreditando em um trabalho decente e honesto em Brasília”, disse Davi.
Além do prefeito e do vice, Hemerson Melo de Lima, Davi também se reuniu com os vereadores Té de Zequinha, presidente da Câmara Municipal, Luciano de Vieira, Silvano do Mutirão, Jaciel de Zé de Neco, Júnior Mulungú, Agnaldo do Capiá, Aluísio Basílio, Arnaldo Barbosa, Zé Iran, Zé Divo e Urso Biano.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
