Arapiraca

[Vídeo] Associação Sons e Dons promove campanha para viabilizar mudança de endereço de sua sede

Novo local terá uma estrutura muito mais adequada ao ensino da música, informou o maestro Mascos Sena, presidente da associação

Por 7Segundos 22/07/2022 11h11 - Atualizado em 22/07/2022 11h11
[Vídeo] Associação Sons e Dons promove campanha para viabilizar mudança de endereço de sua sede
Sorteio da rifa solidária será dia 07 de agosto - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Associação Cultural Musical Sons e Dons, localizada na Rua Tancredo Neves, 101, Bairro Alto do Cruzeiro, presidida pelo maestro Marcos Sena, vai mudar de endereço. Segundo informou o maestro, o novo local terá uma estrutura muito mais adequada ao ensino da música para poder oferecer aos alunos um melhor aprendizado e aproveitamento. 

Um dos motivos da mudança é o que prédio atual está um pouco deteriorado e além disso, não possui uma estrutura capaz de oferecer um acabamento acústico favorável. "Existem espaços abertos aqui no prédio, aberturas entre os cômodos que atrapalham o aprendizado da música e além disso, o prédio precisa de alguns reparos, explicou o professor e maestro Marcos Sena.

A Associação Musical Sons e Dons é uma entidade privada e beneficente sem fins lucrativos fundada há 15 anos. Durante esse período, além de formar vários alunos através das aulas de instrumentos musicais, a Associação também ajudou na formação musical de dezenas de crianças com o Projeto Música em Movimento, um projeto itinerante que leva o ensino da música para 140 crianças de Arapiraca e da cidade de Craíbas. Além disso, a Associação Sons e Dons conta também com a formação de dois grupos de canto coral, o Sons e Dons e o Pequenos Tons.

Para dar continuidade a toda essa história de dedicação ao ensino da música, a Associação Sons e Dons agora pede a ajuda da sociedade para que a mudança de endereço seja viabilizada. Para isso, a Sons e Dons lançou uma Rifa Solidária on line no valor de R$10,00 valendo dois pix de R$1.000,00. O sorteio está marcado para o dia 07 de agosto. Para mais informações, é só acessar o perfil @associacaosonsedons. Mais informações através dos números (82) 9 9942-6779 e 9 9605-7984. Saiba mais detalhes no vídeo abaixo: