Davi Davino volta destacar que Alagoas tem 51% da sua população na linha de pobreza
Pré-candidato a senador deu a declaração em entrevista concedida em São Miguel dos Campos
Durante visita em São Miguel dos Campos, nesta quinta-feira (22), o pré-candidato a senador, Davi Davino Filho, criticou a propaganda do governo estadual, que se diz o melhor governo do Brasil.
“Como é que o melhor governo do Brasil tem 51% da população na linha da pobreza? 51% da população do nosso estado está passando necessidade. Como é que esse é o melhor governo do Brasil?”, disse Davi, para uma multidão no ginásio do Colégio Batista Vida.
Davi lembrou que hoje, muitos estão sobrevivendo apenas com a ajuda do governo federal, através do Auxílio Brasil. “Eu não estou na política para ter mandato não. Eu estou na política para fazer a diferença no meu estado, para transformar vidas. E é por isso que eu vou enfrentar o golias de Alagoas”.
Últimas notícias
Prefeitura lança Aprova Penedo e abre 100 vagas gratuitas para preparar penedenses para concurso da PMAL
Davi Davino Filho inicia pré-campanha ao Senado ouvindo o povo na praça
Prefeitura de Penedo conscientiza estudantes sobre benefícios da vacinação e problemas causados por fake news
Eduardo Bulhões anuncia início das obras de mais 4 Creches CRIA em Santana do Ipanema
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Justiça prorroga prisão temporária de suspeito de estupro de vulnerável em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
