Afogados x ASA irão jogar às 16h00 neste sábado (23)
Nova alteração de horário aconteceu após diretoria do ASA entrar com recurso contestando a mudança anterior
Afogados x ASA irão jogar às 16h00 deste sábado (23) no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco, pelo menos por enquanto. O novo horário da partida, válida pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, chamada também de fase do mata-mata, foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), conforme era previsto pela própria diretoria do ASA.
Esta foi a segunda alteração feita no horário da partida que inicialmente estava marcada para às 19h00 deste dia 23 de julho. Na tarde desta quinta-feira (21), a CBF divulgou a informação de que o horário do jogo foi antecipado para às 15h00.
A entidade justificou a decisão alegando que atendeu a um pedido da Polícia Militar, que por sua vez, teria solicitado a mudança do horário sob a alegação de que não haveria contingente necessário para dar segurança no estádio, devido a um evento artístico e aberto ao público que estaria programado também para a noite deste dia 23 de julho na cidade de Afogados da Ingazeira.
Imediatamente, a direção do ASA se posicionou e entrou com uma representação junto à CBF reivindicando que a partida fosse realizada às 19h00, conforme estava programado anteriormente.
"Essa mudança acabou atrapalhando toda a programação feita pela comissão técnica em relação à preparação do elenco, incluindo o horário da viagem", disse o presidente executivo do ASA, Higor Rafaell, que também cogitou ir até ao STJD (Superior Tribunal de Justiça) para reivindicar o retorno do horário inicial do jogo. Ainda existe a possibilidade do horário da partida sofrer nova modificação
Últimas notícias
Veículo cai em ribanceira localizada na Avenida Marília, em Maceió; imagens impressionam
Homem morre após invadir jaula de leões em parque zoobotânico de João Pessoa
Polícia Militar apreende drogas em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Tarifaço: Brasil avalia que EUA deve cobrar algo para novas reduções
Brasil iguala Argentina e vira país com mais títulos de Libertadores
Homem é agredido com pauladas pelo próprio vizinho no município de Minador de Negrão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
