Afogados x ASA irão jogar às 16h00 neste sábado (23)
Nova alteração de horário aconteceu após diretoria do ASA entrar com recurso contestando a mudança anterior
Afogados x ASA irão jogar às 16h00 deste sábado (23) no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco, pelo menos por enquanto. O novo horário da partida, válida pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, chamada também de fase do mata-mata, foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), conforme era previsto pela própria diretoria do ASA.
Esta foi a segunda alteração feita no horário da partida que inicialmente estava marcada para às 19h00 deste dia 23 de julho. Na tarde desta quinta-feira (21), a CBF divulgou a informação de que o horário do jogo foi antecipado para às 15h00.
A entidade justificou a decisão alegando que atendeu a um pedido da Polícia Militar, que por sua vez, teria solicitado a mudança do horário sob a alegação de que não haveria contingente necessário para dar segurança no estádio, devido a um evento artístico e aberto ao público que estaria programado também para a noite deste dia 23 de julho na cidade de Afogados da Ingazeira.
Imediatamente, a direção do ASA se posicionou e entrou com uma representação junto à CBF reivindicando que a partida fosse realizada às 19h00, conforme estava programado anteriormente.
"Essa mudança acabou atrapalhando toda a programação feita pela comissão técnica em relação à preparação do elenco, incluindo o horário da viagem", disse o presidente executivo do ASA, Higor Rafaell, que também cogitou ir até ao STJD (Superior Tribunal de Justiça) para reivindicar o retorno do horário inicial do jogo. Ainda existe a possibilidade do horário da partida sofrer nova modificação
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
