Afogados x ASA irão jogar às 16h00 neste sábado (23)
Nova alteração de horário aconteceu após diretoria do ASA entrar com recurso contestando a mudança anterior

Afogados x ASA irão jogar às 16h00 deste sábado (23) no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco, pelo menos por enquanto. O novo horário da partida, válida pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, chamada também de fase do mata-mata, foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), conforme era previsto pela própria diretoria do ASA.
Esta foi a segunda alteração feita no horário da partida que inicialmente estava marcada para às 19h00 deste dia 23 de julho. Na tarde desta quinta-feira (21), a CBF divulgou a informação de que o horário do jogo foi antecipado para às 15h00.
A entidade justificou a decisão alegando que atendeu a um pedido da Polícia Militar, que por sua vez, teria solicitado a mudança do horário sob a alegação de que não haveria contingente necessário para dar segurança no estádio, devido a um evento artístico e aberto ao público que estaria programado também para a noite deste dia 23 de julho na cidade de Afogados da Ingazeira.
Imediatamente, a direção do ASA se posicionou e entrou com uma representação junto à CBF reivindicando que a partida fosse realizada às 19h00, conforme estava programado anteriormente.
"Essa mudança acabou atrapalhando toda a programação feita pela comissão técnica em relação à preparação do elenco, incluindo o horário da viagem", disse o presidente executivo do ASA, Higor Rafaell, que também cogitou ir até ao STJD (Superior Tribunal de Justiça) para reivindicar o retorno do horário inicial do jogo. Ainda existe a possibilidade do horário da partida sofrer nova modificação
Últimas notícias

Paraná tem primeira morte por intoxicação de metanol

Prefeitura de Campestre tem fornecimento de energia elétrica cortado

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-esposa e irmão em Senador Rui Palmeira

Maceió 360 Graus: conheça pontos turísticos de Maceió sem sair de casa

Defesa de acusado de matar a sogra alega “frenesi de sobrevivência” e culpa menor

Vítimas de intoxicação por metanol podem recorrer à justiça, alerta OAB/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
