Prefeitura de Arapiraca inicia reconstrução da ponte no povoado Pau d`Arco
Determinação do prefeito Luciano Barbosa é que a equipe responsável trabalhe de domingo a domingo
A Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, começou na última quinta-feira, dia 21 de julho, a reconstrução da ponte que liga os Povoados Pau d`Arco e Sapucaia.
A estrutura desabou no final de maio, por conta das fortes chuvas. “Até então não tínhamos como trabalhar na localidade por conta do nível do riacho Perucaba, que precisava baixar, e da intensidade das chuvas, mas se o tempo continuar como está, concluiremos a reconstrução da ponte em cerca de 15 dias e o tráfego será restabelecido na localidade”, destacou o secretário Roany Izidoro.
A determinação do prefeito Luciano Barbosa é que a equipe responsável trabalhe de domingo a domingo na recuperação da cabeceira da ponte.
“Demos início a uma base de pedra no leito do riacho, com o intuito de criar uma base estabilizada, para posteriormente colocarmos aduelas e piçarra, finalizando com a execução das proteções a montante e a jusante das aduelas”, explicou o secretário de Infraestrutura.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
