Prefeitura de Arapiraca inicia reconstrução da ponte no povoado Pau d`Arco
Determinação do prefeito Luciano Barbosa é que a equipe responsável trabalhe de domingo a domingo
A Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, começou na última quinta-feira, dia 21 de julho, a reconstrução da ponte que liga os Povoados Pau d`Arco e Sapucaia.
A estrutura desabou no final de maio, por conta das fortes chuvas. “Até então não tínhamos como trabalhar na localidade por conta do nível do riacho Perucaba, que precisava baixar, e da intensidade das chuvas, mas se o tempo continuar como está, concluiremos a reconstrução da ponte em cerca de 15 dias e o tráfego será restabelecido na localidade”, destacou o secretário Roany Izidoro.
A determinação do prefeito Luciano Barbosa é que a equipe responsável trabalhe de domingo a domingo na recuperação da cabeceira da ponte.
“Demos início a uma base de pedra no leito do riacho, com o intuito de criar uma base estabilizada, para posteriormente colocarmos aduelas e piçarra, finalizando com a execução das proteções a montante e a jusante das aduelas”, explicou o secretário de Infraestrutura.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
