Prefeitura de Penedo e Senac lançam curso gratuito de Assistente Administrativo
As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Sete de Setembro no Centro Histórico de Penedo
A Prefeitura de Penedo e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) estão ofertando à população com idade a partir de 15 anos e Ensino Médio incompleto o curso gratuito de Assistente Administrativo.
As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria – SEDECIN, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 116, Centro Histórico de Penedo.
A qualificação profissional é mais uma ação do governo Ronaldo Lopes para capacitar a população de Penedo, inclusive adolescentes e jovens, ao mercado de trabalho.
Os interessados devem comparecer à SEDECIN com documentos pessoais originais e xerox legíveis de segunda à sexta, das 8h às 13h, até o dia primeiro de agosto.
Serão ofertadas 25 vagas. As aulas ocorrerão no dia 03 de agosto à 29 de setembro.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
