[Vídeo] Roany Izidoro explica medidas para sanar problemas de infraestrutura em Arapiraca
Secretário de Infraestrutura faz prestação de contas à sociedade sobre problemas
![[Vídeo] Roany Izidoro explica medidas para sanar problemas de infraestrutura em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/_1GWxuPaFnKTJ30NksshmXhysEY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/roany.jpg)
O inverno chegou e mais uma vez os buracos voltam a surgir nas vias urbanas de Arapiraca em vários pontos da cidade, para o pesadelo dos motoristas.
Para explicar quais medidas e soluções podem ser tomadas para resolver o problema, o Portal7Segundos Arapiraca convidou o secretário de Infraestrutura do município de Arapiraca, Roany Izidoro, para uma entrevista onde o secretário, que é engenheiro civil, pôde explicar com detalhes quais as providências tomadas a curto prazo e quais as soluções que podem ser dadas em definitivo para o problema, que se tornou bastante crítico e recorrente em alguns bairros.
O secretário Roany Izidoro considerou a entrevista uma prestação de contas sobre o problema. Assista ao vídeo:
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
