Polícia

Homem é baleado após discussão em bar no Piau em Piranhas

Suspeito esperou a vítima sair do bar para efetuar os disparos

Por 7Segundos com Correio Notícia 25/07/2022 16h04 - Atualizado em 25/07/2022 17h05
Homem é baleado após discussão em bar no Piau em Piranhas
Crime foi registrado no Distrito do Piau, em PIranhas - Foto: Sertão na Hora

A vítima relatou à polícia que estava bebendo num bar localizado no Distrito do Piau, em Piranhas, Sertão de Alagoas, na companhia de uma mulher no final da tarde deste domingo (24). Foi então que um ouitro homem, que também estava no bar, teria causado um desentendimento entre eles, inclusive com troca de agressões verbais, de acordo com as informações repassadas à polícia.

Ainda segundo a vítima, que não teve o nome revelado, após a discussão, ao sair do bar, ela reencontrou o tal homem com quem havia se desentendido anteriormente. Foi quando o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos de arma de fogo. O homem que estava acompanhado da mulher foiatingido por apenas um tiro, mas teve de ser socorrido e levado para o HRAS (Hospital Regional do Alto Sertão), no município de Delmiro Gouveia. O autor dos disparos fugiu do local tomando destino ignorado.

Como o ferimento causado pelo disparo não foi grave, após ser liberada, a vítima foi levada pelos militares junto com testemunhas para a Central de Polícia. No local, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO). A guarnição orientou a vítima a procurar, na próxima terça-feira (26), o 32º Distrito Policial de Piranhas para informar o fato com o bjetivo de serem tomadas as medidas cabíveis. O suspeito ainda não foi identificado.