Arapiraca

[Vídeo] Leitura da íris permite a identificação de problemas emocionais e orgânicos, afirma terapeuta

Com dez anos de experiência no assunto, Simone Barbosa falou sobre os benefícios do tratamento

Por 7Segundos 26/07/2022 08h08 - Atualizado em 26/07/2022 11h11
[Vídeo] Leitura da íris permite a identificação de problemas emocionais e orgânicos, afirma terapeuta
Simone Barbosa tornou-se profissional em Microsemiótica Irídea há dez ano - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Conseguir identificar algum problema emocional ou de origem orgânica através da leitura da íris do olho é do que trata a Microsemiótioca Irídea, atividade que exige um estudo aprofundado e permite fazer também uma leitura detalhada dos traços e sinais presentes da íris. 

O objetivo da Microsemiótica Irídea não é dar nome às patologias, mas sim, após uma análise da íris, elaborar um programa de desintoxicação e reconstrução do organismo, que é a base do tratamento e que tem por finalidade conscientizar e melhorar as carências nutricionais do cliente, melhorando, dessa forma, sua qualidade de vida. 

Foi o que explicou Simone Barbosa, especialista no tratamento através da Microsemiótica Irídea. Em entrevista ao Portal7Segundos, Simone falou sobre os principais pontos abordados durante uma consulta, como se dá a leitura da íris e qual o tratamento inidcado.

"Todo o nosso histórico de vida está presente na nossa íris. Fazendo uma análise correta dela podemos identificar traumas emocionais e físicos através da leitura dos traços presentes na íris e também por meior de sua coloração", explicou Simone, que informou ainda que a foto é tirada por uma máquina fotográfica digital com uma lente especial, capaz de captar detalhes da íris.

Com 10 anos de experiência no assunto, Simone divulga seu trabalho através das redes sociais. Você pode conferir acessando o instagram @simonebcost ou através do número de telefone (82) 9 8159-0310. Conheça um pouco mais sobre a Microsemiótica Irídea assitindo ao vídeo a seguir: