Geral

Homem de Taquarana tenta reencontrar o pai que não vê há mais de 30 anos em Arapiraca

Edicléssio Pedro perdeu o contato com o pai identificado como Cícero Pedro da Silva quando tinha 1 ano

Por 7 Segundos 26/07/2022 11h11 - Atualizado em 26/07/2022 12h12
Homem de Taquarana tenta reencontrar o pai que não vê há mais de 30 anos em Arapiraca
Edicléssio Pedro de 31 anos está procurando o seu pai - Foto: Cortesia ao Portal 7 Segundos

O taquaranense Edicléssio Pedro da Silva, de 31 anos, está tentando reencontrar o pai, Cícero Pedro da Silva, que também responderia pelo apelido de "Maçarico" e que nos anos de 1990 residiria na localidade conhecida como Cohab Velha, em Arapiraca.

O jovem, que há muitos anos mora no município de Indaiatuba, no interior de São Paulo, perdeu o contato com o pai quando tinha apenas 1 ano de idade, época em que Cícero Pedro e a mãe dele, Maria José Nascimento, se separaram. 

Edicléssio não tem muitas informações sobre o pai e guarda apenas uma fotografia antiga, de quando ele tinha 20 anos de idade (veja ao final da matéria), mas descobriu os nomes dos tios paternos: Osnaria Olindo da Silva,Oslane Olindo da Silva, Uilimam Olindo da Silva, José Olindo da Silva, João Olindo da Silva. Um deles era conhecido como "Zé Pinoti" e todos, há cerca de 30 anos, residiam próximo da praça da Cohab Velha.

Mas o jovem acredita que o pai e os irmãos dele podem morar entre os municípios de Arapiraca e Taquarana. 

Quem tiver informações que podem ajudar Edicléssio a reencontrar o pai e familiares, pode entrar em contato com ele pelo WhatsApp: 82 99975 5643.