Após reclamar de som alto, dona de casa denuncia ameaça de vizinho em Arapiraca
Mulher registrou boletim de ocorrência por pertubação do sossego e ameaça

Uma mulher procurou a Central de Polícia de Arapiraca para denunciar o vizinho por ameaça e pertubação do sossego. A moradora do residencial Vale da Perucaba afirma que todos os finais de semana é incomodada pelo volume do som automotivo do vizinho, durante a noite e madrugada.
A vítima conversou com o 7Segundos e pediu para não ter o nome divulgado porque já foi ameaçada pelo vizinho uma vez, quando esteve na residência dele pedindo para diminuir o volume do som.
Ela relatou que o morador liga o som do carro em volume excessivo durante a noite e, muitas vezes, só desliga quando o dia está clareando. A Polícia Militar já foi várias vezes ao local e o proprietário do som desliga o equipamento momentaneamente. Mas depois que os PMs vão embora, ele volta a ligar o som alto.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
