Funcionária pública é esfaqueada pelo companheiro em Traipu
Esse é mais um caso da série de agressões que mulheres vem sofrendo de companheiros nas últimas semanas em Alagoas
Nesta terça-feira (26), mais uma tentativa de feminicídio foi registrada em Alagoas. Dessa vez o crime ocorreu no Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto, próximo ao antigo lixão de Traipu. Assim como os últimos casos, a vítima, uma funcionária pública da Prefeitura Municipal, foi esfaqueada pelo próprio companheiro.
De acordo com informações enviadas com exclusividade ao 7Segundos, essa não foi a primeira vez que a vítima, identificada como Liliane, foi agredida. Uma guarnição da Polícia Militar já presenciou uma das vezes em que ela foi atacada pelo suspeito, conhecido na cidade como "Joninhas", o que resultou na prisão do indivíduo por um curto período de tempo.
Liliane tinha se mudado para o estado de Sergipe com o intuito de ficar longe do agressor, mas, assim que ele foi liberado da prisão, ele tentou uma reconciliação dizendo que teria mudado, o que resultou na volta do casal. Joninhas já tinha passagens pela polícia e utilizava tornozeleira eletrônica.
Hoje, o homem voltou a agredir a companheira e a esfaqueou diversas vezes. Apesar da gravidade, a mulher foi socorrida. Já o agressor está sendo procurado por agentes dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISP) de Traipu e Girau do Ponciano.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
