Violência

Funcionária pública é esfaqueada pelo companheiro em Traipu

Esse é mais um caso da série de agressões que mulheres vem sofrendo de companheiros nas últimas semanas em Alagoas

Por 7Segundos 26/07/2022 19h07
Funcionária pública é esfaqueada pelo companheiro em Traipu
Facada - Foto: Ilustração

Nesta terça-feira (26), mais uma tentativa de feminicídio foi registrada em Alagoas. Dessa vez o crime ocorreu no Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto, próximo ao antigo lixão de Traipu. Assim como os últimos casos, a vítima, uma funcionária pública da Prefeitura Municipal, foi esfaqueada pelo próprio companheiro.

De acordo com informações enviadas com exclusividade ao 7Segundos, essa não foi a primeira vez que a vítima, identificada como Liliane, foi agredida. Uma guarnição da Polícia Militar já presenciou uma das vezes em que ela foi atacada pelo suspeito, conhecido na cidade como "Joninhas", o que resultou na prisão do indivíduo por um curto período de tempo.

Liliane tinha se mudado para o estado de Sergipe com o intuito de ficar longe do agressor, mas, assim que ele foi liberado da prisão, ele tentou uma reconciliação dizendo que teria mudado, o que resultou na volta do casal. Joninhas já tinha passagens pela polícia e utilizava tornozeleira eletrônica.

Hoje, o homem voltou a agredir a companheira e a esfaqueou diversas vezes. Apesar da gravidade, a mulher foi socorrida. Já o agressor está sendo procurado por agentes dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISP) de Traipu e Girau do Ponciano.