Arapiraca recebe profissionais do Crea-AL em encontro preparatório para o 11º CEP
Em Arapiraca, o encontro acontecerá a partir das 9h no auditório do Senai

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) realiza nesta quinta-feira, 28, seu terceiro microrregional na cidade de Arapiraca, que faz parte da preparação para o 11º Congresso Estadual de Profissionais, o CEP, que ocorrerá em Maceió no próximo mês.
Em Arapiraca, o encontro acontecerá a partir das 9h no auditório do Senai, localizado na rua Eng. Camilo Collier, no bairro da Primavera. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas clicando aqui.
Programação
Acompanhando a oportunidade de criação das proposituras que poderão representar Alagoas no Congresso Nacional de Profissionais (CNP), o evento também contará com a palestra “Desafios da Infraestrutura de Saneamento no Agreste Alagoano”, a ser ministrada pela professora da Ufal e doutora em Recursos Hídricos e Saneamento, eng.ª civil Nélia Callado.
11º CEP
O evento é aberto à participação de profissionais e estudantes das áreas da Engenharia, da Agronomia e das Geociências e tem como finalidade a discussão e proposição de políticas estratégicas, planos e programas de atuação para que sejam encaminhadas ao Congresso Nacional e transformadas em normativos como leis, decretos, ou resoluções que fortaleçam as categorias ligadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua.
O CEP tem também como responsabilidade eleger os delegados que irão representar Alagoas no evento nacional. Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter estado presente em pelo menos um dos eventos precursores e ter contribuído com alguma proposta.
Próximo evento
Além deste encontro em Arapiraca, haverá também um último microrregional preparatório a ser realizado na cidade de Delmiro Gouveia, marcado para acontecer no dia 11 de agosto. Uma semana depois, no dia 19, haverá o evento principal em Maceió, no Jatiúca Hotel & Resort.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
