Vídeo: cabeça de cobra achada em comida de avião assusta comissária
O voo ia da Turquia à Alemanha. Companhia aérea disse que o incidente é
Uma suposta cabeça de cobra foi encontrada por uma comissária de bordo em refeição servida durante voo. O avião ia de Ancara, na Turquia, para a cidade alemã de Dusseldorf. A companhia aérea SunExpress informou que vai investigar o caso.
Na filmagem, a cabeça do animal aparece em meio a uma marmita. A companhia disse que o incidente era “absolutamente inaceitável” e o contrato com a fornecedora de alimentos, Sancak Inflight Service, foi interrompido.
“Com mais de 30 anos de experiência na indústria da aviação, é nossa prioridade que os serviços fornecidos sejam da mais alta qualidade e que nossos clientes e funcionários tenham uma experiência de voo confortável e segura”, publicou a SunExpress em nota.
A fornecedora de alimentos negou responsabilização: “Não fornecemos nenhum dos objetos estranhos que supostamente estavam na comida.” Segundo a Sancak, as refeições são feitas a 280ºC, e o pedaço de animal, aparentemente fresco, foi adicionado depois.
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
