Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca fortalece apoio no atendimento a crianças com autismo

Durante a reunião, a presidente da Associação Amor Perfeito, Isa Almeida, relatou as dificuldades e as demandas existentes para a manutenção das atividades de apoio às crianças com autismo

Por 7Segundos com Assessoria 28/07/2022 16h04
Prefeitura de Arapiraca fortalece apoio no atendimento a crianças com autismo
Prefeito Luciano Barbosa durante encontro com representantes da Associação Amor Perfeito - Foto: Assessoria

Com 11 anos de atividades, a Associação Amor Perfeito recebe mais um importante apoio nas ações socioeducativas e de atendimento em saúde a crianças e adolescentes com autismo em Arapiraca.

Na tarde desta quinta-feira (28), o prefeito Luciano Barbosa recebeu a presidente da instituição, Isa Almeida, e um grupo de pais e mães das crianças atendidas pela associação.

O encontro também contou com a presença da secretária municipal de Educação, Laura Souza; secretário municipal de Fazenda, Lourinaldo Santos; secretária-adjunta Cida Padilha, e o superintendente da SMTT, Josenildo Souza.

Durante a reunião, a presidente da Associação Amor Perfeito, Isa Almeida, relatou as dificuldades e as demandas existentes para a manutenção das atividades de apoio às crianças com autismo.

O prefeito Luciano Barbosa, mais uma vez, destacou o trabalho da direção da entidade e reforçou o compromisso da gestão com as políticas públicas a favor de crianças e adolescentes no município.