Após pedido de Collor, presidente do Grupo Mateus anuncia construção de loja em Arapiraca
Anúncio ocorreu durante inauguração de duas megalojas em Maceió
Nesta quinta-feira (28), após solicitação do senador Collor (PTB), o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, anunciou que construirá uma loja na cidade de Arapiraca em 2023. O anúncio ocorreu durante inauguração de duas megalojas em Maceió.
A rede de supermercados maranhense desembarcou na capital alagoana este ano com a franquia Mix Mateus, gerando mais de 800 empregos diretos. De acordo com o senador Collor, a chegada da empresa no Agreste de Alagoas irá fomentar a economia local.
“Hoje, o Grupo Mateus está garantindo o emprego a mais de 800 maceioenses. E eu fiz um pedido ao amigo Ilson Mateus: que a próxima loja fosse construída na nossa querida Arapiraca. Para minha surpresa, ele disse que a cidade está no seu projeto de expansão e que, inclusive, já tem área para construção”, expressou, Collor ao lado do presidente da rede.
O presidente do Grupo Mateus disse que já se sente como alagoano e que é uma felicidade trabalhar para expandir sua rede em todo o estado. São mais de 46 mil trabalhadores empregados em todo o Brasil, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste. “O seu pedido já foi atendido, senador Collor. Já compramos a área que será construída a loja em Arapiraca. Iniciamos a obra no início de 2023, se Deus quiser”, contou o presidente Ildo Mateus.
Grupo Mateus
Com as duas inaugurações em Alagoas, o Grupo Mateus passa a dispor de 225 lojas em operação pelo Brasil entre varejo, atacarejo e eletro. Ao todo são 126 lojas no Maranhão, 75 no Pará, 13 no Piauí, cinco no Ceará, duas na Bahia, uma em Pernambuco e outra em Sergipe.
Em Maceió, o Mix Mateus está instalado na Avenida Menino Marcelo, bairro Serraria, e o outro localizado na Avenida Siqueira Campos, bairro do Prado.
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
