Homem que matou o sogro no Rio Grande do Norte é preso em Delmiro Gouveia 25 anos após o crime
Ele segue detido na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e deve ser encaminhado ao sistema prisional potiguar.

Um homem foi preso nessa quinta-feira (27), na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, acusado de ser o responsável pelo assassinato do próprio sogro, crime acontecido em 1997 na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
A prisão foi realizada pelos agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, que recebeu a informação sobre o paradeiro do foragido da Justiça.
Ao chegar no imóvel do acusado, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, foi dada voz de prisão a ele, que não resistiu.
Segundo constam nos autos, o acusado teria tido um desentendimento com o sogro, que era militar reformado da Marinha, e, durante uma discussão, efetuou golpes de arma branca contra a vítima.
Após o crime, o acusado mudou-se para o Sertão de Alagoas, onde casou novamente e constituiu uma nova família.
Ele segue detido na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e deve ser encaminhado ao sistema prisional potiguar.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
