[Vídeo] Sede do Instituto de Criminalística em Arapiraca começa a funcionar nesta segunda-feira (1º)
O órgão funcionará temporariamente na Avenida Miguel Correia de Amorim
A tão sonhada sede do Instituto de Criminalística (IC) em Arapiraca dará início a suas atividades nesta segunda-feira (1º). O órgão público funcionará, provisoriamente, na Rua Miguel Correia de Amorim, próximo a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão.
O Portal 7Segundos esteve no local e acompanhou a chegada da equipe que atuará em Arapiraca a partir de agosto.
Durante solenidade realizada no final de junho, o governador Paulo Dantas anunciou a assinatura da ordem de serviço para construção da sede oficial do IC em Arapiraca.
Na ocasião, o Portal 7Segundos entrevistou o perito-geral Manoel Melo Filho, que confirmou o envio de peritos para trabalhar em Arapiraca mesmo antes da construção.
"O governador Paulo Dantas determinou que a partir do mês de agosto uma equipe de peritos seja enviada para Arapiraca para realizar o trabalho da perícia científica em Arapiraca", disse ele à época.
"É importante ressaltar que a presença desses peritos em Arapiraca é uma avanço provisório que será definitivo com a construção da sede do IC no município", finalizou.
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
