Homem inova e pede namorada em casamento embaixo d’água; veja
Bernardo Andrade Mascarenhas surpreendeu Barbara Campolina Paulino com um pedido um tanto inusitado no Rio da Prata, em Mato Grosso do Sul
Em Mato Grosso do Sul, um homem decidiu fazer um pedido de casamento diferente do usual. Bernardo Andrade Mascarenhas, 33 anos, preparou uma surpresa para sua namorada, Barbara Campolina Paulino, 25, e pediu sua mão embaixo d’água durante um passeio de flutuação no Rio da Prata.
O casal mineiro estava em viagem a Bonito para comemorar o aniversário de Barbara. O que ela não esperava era que o namorado estivesse planejando pedi-la em casamento em um rio turístico de águas cristalinas durante um dos passeios.
O momento foi registrado e publicado nas redes da mineira.
Veja:
“Gostaria de escrever um texto enorme, mas infelizmente ainda não tenho palavras para descrever como o pedido foi! Nem o melhor adjetivo se aproxima da realidade”, escreveu a mulher. “Sim, mil vezes sim.”
Os dois estão juntos há quase dois anos. Bernardo teve ajuda da agência de turismo, do instrutor de mergulho, do fotógrafo e da agência turística.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
