Ney Matogrosso desabafa sobre vício em sexo: “Transar todos os dias”
Questionado sobre o uso de drogas, mencionado explicitamente em músicas e entrevistas do cantor, ele afirmou:
O vício em sexo já tirou o sono de Ney Matogrosso. Em recente entrevista ao Gshow, o cantor de 81 anos admitiu ter sofrido de ninfomania no passado.
Questionado sobre o uso de drogas, mencionado explicitamente em músicas e entrevistas do artista, ele afirmou: “Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias. Do contrário, não dormia, ficava ansioso”.
Ney garantiu que o vício foi superado, citando a preocupação com Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). “Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época, não havia AIDS no mundo. As pessoas eram mais disponíveis”, lembrou.
Matogrosso disse, ainda, ser favorável à legalização do aborto. “Acho que tudo tem que ser liberado e as pessoas devem ser responsáveis pelas vidas delas”, opinou.
“Para que isso aconteça, elas precisam receber educação, saber ler, escrever, entender o mundo em que vivem. Acredito que, no momento em que chegar nesse patamar de civilização, tem que ser tudo liberado”, concluiu a voz de Homem com H.
Últimas notícias
Hemoal promove coleta externa de sangue em Ipioca nesta quarta-feira (15)
Marinha alerta para ressaca com ondas de até 2,5 metros em Alagoas
Vai viajar nas eleições 2026? saiba como solicitar o voto em trânsito
Mais de 780 mil eleitores de Alagoas já utilizam aplicativo e-Título
Nove pessoas viram réus por golpe da casa própria que fez 83 vítimas em Maceió
Caso Stephanye Thauany: suspeito de matar jovem esfaqueada é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
