[Vídeo] Moradores da rua Miguel Tertuliano reclamam de trecho sem pavimentação
Local acaba servindo para despejar lixo e abandonar animais domésticos
Moradores da rua Miguel Tertuliano, no bairro Zélia Barbosa Rocha, sofrem transtornos com um trecho de aproximadamente 300 metros de extensão que não recebeu pavimentação.
A parte da rua é que de terra e está tomada por buracos não tem residências e, por conta disso, o local também acabou se tornando um ponto para despejo de lixo e restos de construções e ainda de abandono de animais.
Com o período chuvoso, os buracos ficaram mais profundos e cheios de lama e, de acordo com moradores ouvidos pelo Motolink 7Segundos, é impossível atravessar o trecho se estiver chovendo.
Em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a assessoria de comunicação afirmou que o trecho da rua Miguel Tertuliano está no cronograma das obras de recuperação, que devem ser iniciadas até o final de agosto.
Últimas notícias
PRF prende homem com carro roubado e sinais adulterados em Maceió
Homem foge por ruas de Arapiraca e acaba detido com 2 g de maconha em Arapiraca
Homem é preso com arma de fogo dentro de casa em Rio Largo
Suspeitos de tráfico de drogas são presos durante operação em Coruripe
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
