Jovem é esfaqueada por suposto caso com marido da agressora, em Arapiraca
Ao Na Mira da Notícia, a mãe da vítima confirmou que ela está bem e não corre risco de vida

Uma jovem foi esfaqueada por uma mulher na porta de sua casa, no início da noite desta terça-feira (2º), na Rua São Judas Tadeu, bairro Brasília, em Arapiraca. Informações obtidas pelo 7Segundos apontam que a vítima teria um caso com o marido da agressora.
Ao Na Mira da Notícia, a mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que a mulher foi até a sua residência e ficou chamando a jovem. Quando o chamado foi atendido, a suspeita golpeou a vítima com golpes de faca.
A mãe da jovem preferiu não dizer mais detalhes sobre o caso, mas garante que sua filha está bem e não corre risco de vida.
De acordo com populares, a motivação do crime teria sido um suposto caso extra conjugal que a jovem teria com o marido da autora do atentado, o que não foi confirmado pela família
O caso será investigado pela polícia.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
