Jovem é esfaqueada por suposto caso com marido da agressora, em Arapiraca
Ao Na Mira da Notícia, a mãe da vítima confirmou que ela está bem e não corre risco de vida
Uma jovem foi esfaqueada por uma mulher na porta de sua casa, no início da noite desta terça-feira (2º), na Rua São Judas Tadeu, bairro Brasília, em Arapiraca. Informações obtidas pelo 7Segundos apontam que a vítima teria um caso com o marido da agressora.
Ao Na Mira da Notícia, a mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que a mulher foi até a sua residência e ficou chamando a jovem. Quando o chamado foi atendido, a suspeita golpeou a vítima com golpes de faca.
A mãe da jovem preferiu não dizer mais detalhes sobre o caso, mas garante que sua filha está bem e não corre risco de vida.
De acordo com populares, a motivação do crime teria sido um suposto caso extra conjugal que a jovem teria com o marido da autora do atentado, o que não foi confirmado pela família
O caso será investigado pela polícia.
Últimas notícias
Justiça suspende circulação de ônibus de JHC em Alagoas
Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira (17)
Pesquisa da Ufal sobre Drummond e a gestão estatal é semifinalista de prêmio
Trânsito na Gustavo Paiva terá faixa reversível em horários de pico
Combate à dengue é reforçado em Maceió com novo método de pulverização
Fabio Costa reúne denúncias e critica gestão da saúde pública em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
