Jovem é esfaqueada por suposto caso com marido da agressora, em Arapiraca
Ao Na Mira da Notícia, a mãe da vítima confirmou que ela está bem e não corre risco de vida
Uma jovem foi esfaqueada por uma mulher na porta de sua casa, no início da noite desta terça-feira (2º), na Rua São Judas Tadeu, bairro Brasília, em Arapiraca. Informações obtidas pelo 7Segundos apontam que a vítima teria um caso com o marido da agressora.
Ao Na Mira da Notícia, a mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que a mulher foi até a sua residência e ficou chamando a jovem. Quando o chamado foi atendido, a suspeita golpeou a vítima com golpes de faca.
A mãe da jovem preferiu não dizer mais detalhes sobre o caso, mas garante que sua filha está bem e não corre risco de vida.
De acordo com populares, a motivação do crime teria sido um suposto caso extra conjugal que a jovem teria com o marido da autora do atentado, o que não foi confirmado pela família
O caso será investigado pela polícia.
Últimas notícias
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Teca Nelma reafirma pioneirismo ao lançar mais uma seleção pública para destinação de emendas
Alagoas é o 2º do Nordeste com o maior número de trabalhadores com carteira assinada
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
