Jovem é esfaqueada por suposto caso com marido da agressora, em Arapiraca
Ao Na Mira da Notícia, a mãe da vítima confirmou que ela está bem e não corre risco de vida

Uma jovem foi esfaqueada por uma mulher na porta de sua casa, no início da noite desta terça-feira (2º), na Rua São Judas Tadeu, bairro Brasília, em Arapiraca. Informações obtidas pelo 7Segundos apontam que a vítima teria um caso com o marido da agressora.
Ao Na Mira da Notícia, a mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que a mulher foi até a sua residência e ficou chamando a jovem. Quando o chamado foi atendido, a suspeita golpeou a vítima com golpes de faca.
A mãe da jovem preferiu não dizer mais detalhes sobre o caso, mas garante que sua filha está bem e não corre risco de vida.
De acordo com populares, a motivação do crime teria sido um suposto caso extra conjugal que a jovem teria com o marido da autora do atentado, o que não foi confirmado pela família
O caso será investigado pela polícia.
Últimas notícias

CPMI do INSS: relator Alfredo Gaspar e comissão irão ouvir CGU sobre fraudes contra aposentados

Promotor de vendas é preso após furtar três quilos de picanha de supermercado na Serraria

Prefeito anuncia recursos para construção de duas pontes em São Miguel dos Milagres

Gestão de Luciano Barbosa constrói creche-modelo no antigo Caic

Jovem é assassinado com golpes de arma branca em comunidade indígena de Joaquim Gomes

Homem condenado por estupro de enteada é preso 25 anos após o crime em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
