Colisão entre carros deixa condutores feridos, no Centro de Delmiro Gouveia
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (02)

Um acidente entre dois veículos foi registrado na tarde desta terça-feira (02), próximo ao posto de combustíveis Nossa Senhora do Rosário, na Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia.
De acordo com as informações, um carro Corolla de cor prata e placa não informada colidiu na traseira de um veículo Gol de cor azul e placa HZL 1093 Nossa Senhora da Glória –SE que estava ao lado da faxa de rolamento aguardando outros veículos para a fazer a conversão na via.
Com o impacto da colisão, o motorista do Gol que não teve a identidade revelada queixou-se de dores fortes na nuca sendo imobilizado pela equipe da SMTT que estavam passando no local no momento que aconteceu o acidente.
Já o condutor do Corolla de 34 anos que não teve a identidade divulgada também queixou-se de dores na coluna.
As duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Militar que foi acionada pelos agentes da SMTT e conduzidas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS)na cidade de Delmiro Gouveia.
O quadro de saúde dos dois condutores não foi divulgado.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca concede ponto facultativo nesta quinta-feira (17)

Arapiraca fortalece integração de redes de atenção com III Fórum da 7ª Região de Saúde

Deputado Fabio Costa critica secretário Flávio Saraiva pela condução do caso Ana Beatriz

Membros do União Brasil em AL esperam decisão sobre federação com PP para definir futuro

Atividades esportivas e lazer garantirão diversão no Clube do Servidor neste feriadão

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
