Jason Momoa surpreende ao servir água durante voo e é chamado de 'Aguaman'
O "trabalho extra" de Jason faz parte de uma campanha ecológica do mesmo, em parceria com uma marca de água mineral havaiana
Jason Momoa, de 43 anos, famoso por ser protagonista no filme "Aquaman", fez um "bico" como comissário de bordo.
O ator foi "flagrado" por passageiros e funcionários da companhia aérea Hawaiian Airlines, que compartilharam imagens nas redes sociais.
Nos vídeos divulgados, Momoa aparece distribuindo água para aos passageiros, fazendo algumas pessoas o chamarem "Aguaman".
O "trabalho extra" de Jason faz parte de uma campanha ecológica do mesmo, em parceria com uma marca de água mineral havaiana, voltada para o uso de embalagens recicláveis.
"Estamos em uma missão para encerrar o uso de garrafas plásticas descartáveis", escreveu o ator em uma publicação no Instagram.

Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
