Jason Momoa surpreende ao servir água durante voo e é chamado de 'Aguaman'
O "trabalho extra" de Jason faz parte de uma campanha ecológica do mesmo, em parceria com uma marca de água mineral havaiana
Jason Momoa, de 43 anos, famoso por ser protagonista no filme "Aquaman", fez um "bico" como comissário de bordo.
O ator foi "flagrado" por passageiros e funcionários da companhia aérea Hawaiian Airlines, que compartilharam imagens nas redes sociais.
Nos vídeos divulgados, Momoa aparece distribuindo água para aos passageiros, fazendo algumas pessoas o chamarem "Aguaman".
O "trabalho extra" de Jason faz parte de uma campanha ecológica do mesmo, em parceria com uma marca de água mineral havaiana, voltada para o uso de embalagens recicláveis.
"Estamos em uma missão para encerrar o uso de garrafas plásticas descartáveis", escreveu o ator em uma publicação no Instagram.

Últimas notícias
Morre o jornalista Carlos Monforte, primeiro apresentador do Bom Dia Brasil
Nova pesquisa aponta Lula com 39% das intenções de voto no 1º turno; Flávio, 33%
Desenrola Fies: prazo de renegociação de dívidas termina hoje
Lito pode ser 1º humano a testar remédio para mal raro
Suspeito de homicídios e tráfico morre em confronto com policiais em Maragogi
JHC tem 47,2% contra 41,3% de Renan Filho, diz pesquisa ao governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
