Brasil

Homem passa na frente de câmera do Brasil Urgente e irrita Datena

Apresentador da Band chamou intruso de "filho do Gasparzinho" por atrapalhar o repórter Lucas Martins

Por Metrópoles 03/08/2022 10h10
Homem passa na frente de câmera do Brasil Urgente e irrita Datena
Programa Brasil Urgente - Foto: Band/Reprodução

José Luiz Datena se irritou com um “intruso” no Brasil Urgente desta terça-feira (2/8). O apresentador conversava com o repórter Lucas Martins quando um homem apareceu na frente da câmera e tapou quase toda a imagem do jornalista, atrapalhando a transmissão.

Incomodado, o titular do programa da Band tratou o episódio com ironia e chamou o rapaz de “filho do Gasparzinho”.

“Mais um cara transparente passou aí pela nossa câmera. Deve ser filho do Gasparzinho ou filho de vidraceiro. Não sabe que tem uma câmera de televisão. Deve ter costas largas para passar na frente do Lucas Martins. Pois não, Lucas Martins, não tinha outro lugar para o cara passar não? Está apertado aí, o cara tinha que passar exatamente na sua frente?”, indagou o apresentador.

O repórter, posicionado em um corredor estreito de uma delegacia, cobria o caso de Helena, de seis anos, morta a tiros em Carapicuíba (Grande São Paulo). Ele nem teve tempo de responder porque saiu atrás dos advogados do suspeito de ter atirado contra a garota.

Os representantes do depoente, no entanto, não quiseram falar com o Brasil Urgente, irritando ainda mais Datena. “Já não tem educação de passar na frente da câmera, podia pelo menos atender o repórter aí. Custava nada um pouco de educação para não passar na frente da câmera. Educação faz bem para todo mundo”, criticou.