Geral

ASA de Arapiraca esclarece que vídeo contra Rodrigo Cunha é falso

No vídeo em questão, o diretor de futebol do clube estaria criticando um torcedor do time, que também chama Rodrigo

Por Assessoria 03/08/2022 19h07 - Atualizado em 03/08/2022 21h09
ASA de Arapiraca esclarece que vídeo contra Rodrigo Cunha é falso
O senador Rodrigo Cunha (União) ao lado do diretor de futebol do ASA, Rogério Siqueira - Foto: Assessoria

A direção do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) veio a público nesta quarta-feira (3), por meio das redes sociais do clube, afirmar que se trata de “fake news” um vídeo que circula na internet disseminando a falsa informação de que o senador Rodrigo Cunha (União) não é bem-vindo na sede do time e praticou vandalismo na loja oficial do clube.

No vídeo falso, o diretor de futebol do ASA Rogério Siqueira critica um suposto torcedor também chamado Rodrigo, que teria causado confusão na loja do clube um dia antes do jogo do time contra a equipe do Afogados de Ingazeira. Este suposto torcedor jamais foi o senador Rodrigo Cunha, cidadão que é apaixonado pela Agremiação Sportiva Arapiraquense sendo muito benquisto por todos do time.

O vídeo falso teria sido montado por adversários políticos de Rodrigo Cunha, candidato ao governo de Alagoas, na tentativa de confundir a opinião pública e a população arapiraquense, buscando manchar a imagem do senador e candidato ao governo estadual.

Para não deixar qualquer dúvida, nesta mesma quarta-feira Rodrigo Cunha foi pessoalmente à sede do ASA, sendo muito bem recebido pela direção do time, pelo presidente Higor Rafael e por Rogério Siqueira. O diretor de futebol do clube Rogério Siqueira fez questão, inclusive, de gravar um vídeo ao lado de Rodrigo Cunha para esclarecer a informação falsa e afirmar o apreço de todos do ASA por Cunha.