Jovem de 21 anos perde controle de moto e morre na zona rural de Feira Grande
Vítima foi identificada como Deyvison José dos Santos de 21 anos
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta quarta-feira (03) na rodovia AL 485, na zona rural de Feira Grande, no Agreste alagoano.
Segundo informações sobre o acidente, a vítima trafegava em uma motocicleta e ao tentar ultrapassar um veículo teria colidido no retrovisor de um veículo.
Ele perdeu o controle direcional e na queda colidiu em uma estrutura de alvenaria para o escoamento de água.
O trecho da rodovia estadual onde ocorreu o acidente fica nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Há informações não oficiais, que o jovem não usava capacete e com o impacto da queda no asfalto deve morte instantânea.
A vítima foi identificada por Deyvison José dos Santos, 21 anos. Ele morava no sítio Santana, na zona rural de Feira Grande.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
