Mãe sofre tentativa de feminicídio com o filho no colo em Arapiraca
Crime foi cometido por ex-marido que não aceita fim do relacionamento

A jovem Ana Karolina de Oliveira Santos foi vítima de tentativa de feminicídio, em via pública, no bairro Senador Teotonio Vilela, em Arapiraca. Ela estava com o filho de menos de dois anos no colo quando foi atacada pelo ex-companheiro.
Segundo familiares da vítima, Ana Karolina rompeu o relacionamento há duas semanas e, na noite de quarta (03), foi arrancada à força do interior da casa da mãe dela pelo ex-companheiro. Ela estava segurando o filho do casal e chegou a derrubar a criança no chão, enquanto era arrastada para a rua.
"Ele ia dar uma facada na cabeça, mas ela se protegeu com a mão. A faca entortou e ele começou a bater nela e dar chutes. Ela ficou muito machucada", relata um dos irmãos da vítima.
Após o crime, o agressor fugiu e a jovem foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste. Na manhã desta quinta-feira, ela já havia recebido alta e foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
A família da vítima está com medo que o agressor retorne para tentar novamente contra a vida de Ana Karolina e de outros parentes e, por conta disso, solicitam que quem souber o paradeiro do agressor passe as informações para a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou para a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia 181. A jovem também deve solicitar à Justiça medida protetiva.
"Minha irmã está muito abalada com o que aconteceu e toda a família está estarrecida. Nunca imaginamos que poderíamos passar por uma situação como essa", declarou.
Últimas notícias

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai

Adolescente é flagrado com pedras de crack no Centro do município de Messias

Sine Alagoas tem 2.601 vagas de emprego disponíveis esta semana

Ação Itinerante beneficia moradores do município de Matriz de Camaragibe

Apagão na nuvem da Amazon derruba aplicativos e serviços ao redor do mundo; veja quais

Forte ventania derruba cobertura metálica de supermercado em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
