Eleições

Pastor Glauco Leitão recebe apoio dos fiéis em Culto de Ação de Graças

O evento reuniu mais de 300 pessoas

Por Assessoria 04/08/2022 20h08 - Atualizado em 04/08/2022 20h08
Pastor Glauco Leitão recebe apoio dos fiéis em Culto de Ação de Graças
Pastor Glauco Leitão, pré-candidato a deputado federal - Foto: Assessoria

O pré-candidato a deputado Federal, Pastor Glauco Leitão (PSDB-AL), recebeu o apoio de fiéis da comunidade evangélica em um Culto de Ação de Graças realizado nesta quarta-feira (03), na Igreja Batista Família Zoe localizada no Canaã.

O evento reuniu mais de 300 pessoas, também do interior como Penedo, Arapiraca, Rio Largo e São Miguel dos Campos, Estrela de Alagoas, Barra de São Miguel e Coqueiro Seco, um público majoritariamente evangélico, que demonstrou apoio à candidatura do Pastor Glauco. O vereador por Maceió Francisco Sales (PSB) esteve no evento e ressaltou a atitude do Pastor em aceitar ser candidato. “É uma missão árdua. A gente precisa de pessoas boas como Pastor Glauco, que saiam da sua zona de conforto e venham lutar pelas pessoas. Tem muita coisa errada nesse Estado, muita corrupção, temos que ter coragem para mudar essa realidade”

Na ocasião, Pator Glauco disse que sua pré-cadidatura à Deputado Federal representa mais um chamado da população alagoana que clama por uma política mais humanitária. “A minha vida sempre foi pautada em cuidar das pessoas. Quando fiz medicina prometi para minha avó que nunca iria deixar uma pessoa sem atendimento. Aceitei esse desafio porque tenho o apoio de todos vocês e a benção de Deus. Não vai ser fácil porque temos muitos poderosos em Alagoas, mas nós estamos acostumados a derrubar gigantes”, ressaltou Glauco.

Como médico, o pré-candidato já realizou mais de 10 mil atendimentos gratuitos em comunidades carentes. Fundou a Igreja Batista Família Zoe do Canaã há doze anos onde também fundou o Instituto Novo Horizonte – onde faz atendimento médico para a população gratuitamente.

A missionária Giliane dos Santos da Igreja Batista Murici, de Penedo, participou do Culto e disse que apoia o Pastor Glauco na nova missão em respeito à sua trajetória e aos serviços prestados para população carente. “Ele veio de uma família pobre e já passou por muitas situações adversas, ele tem um olhar diferente e é disso que precisamos na nossa política”, destacou a missionária.