Geral

Arapiraca Garden Shopping promove degustação gratuita de cachaça em homenagem ao mês dos pais

Também terão atrativos como promoções e apresentações culturais

Por Assessoria 05/08/2022 19h07
Arapiraca Garden Shopping promove degustação gratuita de cachaça em homenagem ao mês dos pais
Arapiraca Garden Shopping promove degustação gratuita de cachaça em homenagem ao mês dos pais - Foto: Divulgação

O mês dos pais é especial no Arapiraca Garden Shopping. Além das promoções e apresentações culturais, o empreendimento também está promovendo neste fim de semana uma degustação gratuita de cachaças artesanais, graças a uma parceria com o alambique Sabor do Agreste, que tem sede em Girau do Ponciano.

Um estande estará montado no corredor da Casa Lotérica com cerca de 20 sabores diferentes de misturadas artesanais a base de cachaça e vinho branco.

“Serão dois finais de semana de degustação gratuita em parceria com o pessoal da Sabor do Agreste. Este mês de agosto temos muitas ações previstas para homenagear os pais de Arapiraca e região”, disse o gestor de Marketing do Arapiraca Garden Shopping, Jhonatta Freire.

As misturadas à base de vinho branco possuem diversos sabores, dentre eles: amora, açaí, kiwi, morango, e tucum da mata.

Já as misturadas à base de cachaça orgânica, possuem sabores de açaí, amora, abacaxi com gengibre, cambuí, cana, maracujá, jambú, tamarindo, pimenta de macaco, tucum da mata, pitanga, umbu, coco, gengibre, jurubeba e romã.