Viih Tube, Natália e Gabi Martins são acusadas de ganharem dinheiro endividando seguidores
As ex-BBBs estão sendo massacradas por fazerem publicidade de empréstimo envolvendo benefícios do governo
As ex-participantes do Big Brother Brasil, Viih Tube, Natália Deodato e Gabi Martins estão dando o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (5). As influenciadoras digitais, que recentemente fizeram publicidade de empréstimo envolvendo benefícios do governo, estão sendo detonadas por internautas que alegam que as ex-BBBs estão lucrando ao endividarem seus seguidores.
Nas publicações em questão, as subcelebridades divulgavam um link que encaminhava os seguidores direto para o site do empréstimo, com a promessa de que os internautas conseguiriam usar o dinheiro do FGTS e Auxílio Brasil para conseguirem resgatar o valor desejado. Como descrição, as influenciadoras usaram o mesmo texto, deixando ainda mais óbvio que se tratava de uma publicidade.
“Eu super indico o [nome do empresário responsável]. Ele já é conhecido na área, faz a liberação certinha do FGTS. Você fazendo hoje, amanhã já recebe o valor. É só resgatar seu FGTS e já concorre a um sorteio de mil reais! Se você tem ou conhece alguém que tenha FGTS, clique aqui que ele vai te ajudar”, publicou Viih Tube e Gabi Martins. Natália Deodato também seguiu a mesma linha, no entanto, ao invés de citar FGTS, a ex-BBB afirmou que o governo liberou um crédito exclusivo para quem recebe o Auxílio Brasil.
Não demorou muito para que a publicidade duvidosa das ex-BBBs fosse duramente criticada nas redes sociais. Uma internauta chegou a dizer que a atitude das influenciadoras chega a ser um ato criminoso. “Que criminoso isso! Pqp! Subcelebridades ganhando dinheiro as custas de gente se endividando. Nojento!”, detonou. “Fazer publicidade para empréstimo parasita pra gente quebrada. Reprovadas no teste de caráter“, criticou outro internauta.



Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
