Eleições

Collor e Leonardo Dias inauguram QG de campanha ao lado de Célia Rocha em Arapiraca

Com apoio da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, Collor e Léo Dias inauguram QG de campanha ao governo de Alagoas

Por 7 Segundos 06/08/2022 15h03 - Atualizado em 06/08/2022 16h04
Collor e Leonardo Dias inauguram QG de campanha ao lado de Célia Rocha em Arapiraca
Collor e Leonardo Dias inauguram QG de campanha ao governo de Alagoas em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento / 7 Segundos

Um dia após formalizar a chapa pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na disputa pelo governo de Alagoas, Fernando Collor e Leonardo Dias inauguraram o Quartel General (QG) de campanha ao lado da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Thiago ML, na manhã deste sábado (6), no Centro de Arapiraca.

“Estamos aqui inaugurando este QG no Centro de Arapiraca e que este recanto seja daqueles que querem um Brasil melhor, por que o presidente Bolsonaro vem fazendo uma grande administração. O presidente Bolsonaro não fez aquilo que ele desejava porque a mídia e a oposição impediram de ele avançar, mas agora nós vamos dar a ele mais quatro anos de mandato”, disse Fernando Collor.


Durante o discurso, Collor ressaltou que o seu governo será moderno e contemporâneo, com uma visão de futuro e um olhar social.

“Faremos um governo que esteja atendo a todos aqueles que queiram contribuir com o nosso crescimento econômico e gerando emprego e renda. Educação, saúde e emprego serão prioridades no meu programa de governo”, frisou Collor.

O candidato ao governo de Alagoas agradeceu o apoio que vem recebendo em Arapiraca do vereador Thiago ML, ao vereador Melquisedeque e aos demais apoios que estão na caravana verde e amarelo e em especial a Célia Rocha, ex-prefeita de Arapiraca.


“Quero agradecer a nossa querida amiga a Celinha [Célia Rocha], cujo nome ainda está marcado nos corações dos arapiraquenses. Ela que foi uma grande prefeita e foi eleita com os votos de Arapiraca deputada federal”, disse Collor.

O candidato finalizou seu discurso enfatizando a parceria com Léo Dias, ex-vereador por Maceió e vice na chapa com Collor.

“Quero dizer se eleito governador de Alagoas ao lado de Léo Dias, meu querido vice-governador nós haveremos de fazer uma Alagoas humana, uma Alagoas que goste de gente e que não deixa a nossa gente relegada em segundo plano e que priorize o sentimento”, finalizou Fernando Collor.

O Quartel General do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) fica na Rua 15 de Novembro, ao lado de um posto de combustíveis.