Collor e Leonardo Dias inauguram QG de campanha ao lado de Célia Rocha em Arapiraca
Com apoio da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, Collor e Léo Dias inauguram QG de campanha ao governo de Alagoas

Um dia após formalizar a chapa pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na disputa pelo governo de Alagoas, Fernando Collor e Leonardo Dias inauguraram o Quartel General (QG) de campanha ao lado da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Thiago ML, na manhã deste sábado (6), no Centro de Arapiraca.
“Estamos aqui inaugurando este QG no Centro de Arapiraca e que este recanto seja daqueles que querem um Brasil melhor, por que o presidente Bolsonaro vem fazendo uma grande administração. O presidente Bolsonaro não fez aquilo que ele desejava porque a mídia e a oposição impediram de ele avançar, mas agora nós vamos dar a ele mais quatro anos de mandato”, disse Fernando Collor.

Durante o discurso, Collor ressaltou que o seu governo será moderno e contemporâneo, com uma visão de futuro e um olhar social.
“Faremos um governo que esteja atendo a todos aqueles que queiram contribuir com o nosso crescimento econômico e gerando emprego e renda. Educação, saúde e emprego serão prioridades no meu programa de governo”, frisou Collor.
O candidato ao governo de Alagoas agradeceu o apoio que vem recebendo em Arapiraca do vereador Thiago ML, ao vereador Melquisedeque e aos demais apoios que estão na caravana verde e amarelo e em especial a Célia Rocha, ex-prefeita de Arapiraca.

“Quero agradecer a nossa querida amiga a Celinha [Célia Rocha], cujo nome ainda está marcado nos corações dos arapiraquenses. Ela que foi uma grande prefeita e foi eleita com os votos de Arapiraca deputada federal”, disse Collor.
O candidato finalizou seu discurso enfatizando a parceria com Léo Dias, ex-vereador por Maceió e vice na chapa com Collor.
“Quero dizer se eleito governador de Alagoas ao lado de Léo Dias, meu querido vice-governador nós haveremos de fazer uma Alagoas humana, uma Alagoas que goste de gente e que não deixa a nossa gente relegada em segundo plano e que priorize o sentimento”, finalizou Fernando Collor.
O Quartel General do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) fica na Rua 15 de Novembro, ao lado de um posto de combustíveis.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
