Acidentes

Corpo de cantor Lipinho é sepultado sob comoção em Delmiro Gouveia neste sábado (6)

Laudo da SMTT não apontou nenhum obstáculo no trecho em que cantor se acidentou na madrugada de sexta-feira (5), em Delmiro Gouveia

Por 7 Segundos 06/08/2022 19h07
Corpo de cantor Lipinho é sepultado sob comoção em Delmiro Gouveia neste sábado (6)
Cantor Lipinho é velado e sepultado em Delmiro Gouveia sob emoção - Foto: Fábio Guedes

O corpo do cantor Felipe Cardeal do Nascimento, conhecido no meio artístico como “Lipinho Chamega”, de 25 anos, foi sepultado neste sábado (6), em Delmiro Gouveia. Familiares, amigos e fãs do artista acompanharam o enterro sob forte comoção.

O cantor morreu na madrugada de sexta-feira (5), em um acidente que ele mesmo conduzia uma motocicleta modelo Pop 100, por volta de 1 hora. Ele perdeu o controle da moto e caiu na Rua Olavo Bilac, no Centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) o laudo do órgão, apesar de não ser conclusivo, não aponta nenhum obstáculo na via ou fatores externos que pudessem ter contribuído para o acidente. Há possibilidade de falha humana.

Compositor



Artista delmirense, o cantor Lipinho Chamega lançou a música "Piseiro do Mendigo", que foi hit em 2021 e chamou a atenção de vários artistas, a exemplo de João Gomes. Além de cantor, Lipinho era compositor e deixa várias músicas de sua própria autoria.