Casal com criança pede comida e ataca vítima em Arapiraca
O caso ocorreu no bairro Baixa Grande
                            Um casal criminoso usou uma criança para pedir comida, mas a dupla roubou objetos e atacou um jovem que se prontificou em ajudá-los. O caso ocorreu no bairro Baixa Grande, em  Arapiraca  na última segunda-feira (01), mas só ganhou repercussão  neste fim de semana. 
De acordo com um familiar da vítima, um homem e uma mulher chegaram com uma criança em uma residência localizada na rua Antônio Rodrigues de Carvalho para pedir comida. A pessoa menor de idade insistia que estava faminta e o pedido tocou o coração do homem.
Quando o jovem – identificado apenas pelo apelido de “baba” -  foi buscar o alimento foi surpreendido com um ataque covarde. O casal usou uma foice para atacar a vítima e ainda segundo testemunhas, a criança usou uma faca de serra também para atacar.
Além do ataque, o trio conseguiu roubar um ventilador e uma TV 4k de 43p. Além da violência física, os criminosos também quebraram vários objetos do imóvel e ainda quebraram um frasco de perfume importado na cabeça da vítima. 
O jovem teve que ser encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca. O casal e a criança não foram identificados e conseguiram fugir após o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		