Mulher paga amante para marido por R$ 2 mil: 'Ele escolhe com quem dorme'
Em um vídeo, ela anuncia as três vagas, sendo duas para auxiliares e uma para tratar mais diretamente com o homem e o restante da família
Uma tailandesa causou surpresa nas redes sociais com um anúncio de trabalho inusitado: ela procurava uma amante para o marido — e, pelo jeito, achou. Pattheema, 44, precisava contratar pessoas para ajudar em sua casa, no trabalho e também queria alguém para "agradar ao marido". O anúncio bombou no TikTok, segundo o jornal britânico Daily Star — mas a publicação já foi tirada do ar.
Em um vídeo, ela anuncia as três vagas, sendo duas para auxiliares e uma para tratar mais diretamente com o homem e o restante da família. Os requisitos para a vaga eram ter entre 30 e 35 anos, ter concluído o ensino médio ou ter um diploma e apresentar teste negativo de HIV.
O salário proposto foi de 15.000 baht mensais (cerca de R$ 2 mil na cotação atual) para duas vagas em escritório e para a outra pessoa, que além do marido, cuidará dela e do filho do casal.
"Você receberá pelo menos 15.000 baht por mês, terá acomodação e refeições gratuitas, mas precisa me ajudar. Dois serão contratados para ajudar com o trabalho de documentação em meu escritório e outro ser contratado para cuidar de mim, meu marido e meu filho", disse ela, no vídeo.
Pattheema prometeu que o ambiente será de paz. "Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar. Sem horário, ele pode escolher sozinho".
Apesar da vaga de emprego inusitada, uma amante de 33 anos considerada apta para a vaga foi encontrada. Mesmo não sendo o que o marido esperava, segundo o tabloide, ele concordou que ela pode ser sua "pequena esposa".
A escolhida é uma amiga próxima da tailandesa, que nos próximos dias deve sair para jantar com o casal e montar o planejamento para cuidar da família dos novos patrões.
Últimas notícias
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
