Polícia

Assassino de professor de Campo Alegre é preso e confessa crime

Suspeito de 20 anos foi levado para a Delegacia de São Miguel dos Campos

Por 7segundos 08/08/2022 10h10 - Atualizado em 08/08/2022 11h11
Assassino de professor de Campo Alegre é preso e confessa  crime
Luan Ribeiro foi a 10ª vítima LGBTQIA+ de 2022 - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil prendeu neste domingo (7) um jovem, de 20 anos, acusado de assassinar o professor,  coreógrafo e animador de festas, Luan Collut. O corpo da vítima foi encontrado dentro da residência dele com marcas de golpes de faca e com um saco plástico amarrado na cabeça O crime aconteceu neste  sábado (06) , no Residencial Jorge, no bairro Pimentel em Campo Alegre. 

As primeiras investigações revelam que o professor teria convidado o jovem para uma festa em sua casa, mas não havia outros convidados.

Várias vezes, amigos e familiares enviaram mensagens para o professor e, como não obtinham respostas, foram até sua casa, onde o encontraram morto, a golpes de faca e asfixia.

A polícia logo descobriu que o jovem tinha sido a última pessoa vista com a vítima,  e ele acabou preso e autuado em flagrante pelo delegado plantonista, em São Miguel dos Campos, Arthur César.

No interrogatório, ele confessou o crime e disse que, após beberem juntos, o professor queria praticar sexo à força.

As investigações sobre o caso prosseguirão, agora, por meio de inquérito, que será presidido pelo titular do 75º Distrito Policial (75) de Campo Alegre, delegado José Ailton Cavalcante.

O jovem acusado foi levado para a carceragem da Central Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, onde se encontra à disposição da Justiça.