Rui Palmeira confirma em Teotonio Vilela: "minha candidatura é irreversível"
Ex-prefeito de Maceió foi recebido por grande público em caranvana pelo interior
A Caravana pra Frente Alagoas de Rui Palmeira, candidato a governador de Alagoas pelo PSD, continua a todo vapor. O ex-prefeito de Maceió, que homologou seu nome como candidato, na última sexta-feira, 5, avisou mais uma vez que sua candidatura é irreversível na cidade de Teotônio Vilela neste domingo.
Rui Palmeira foi enfático ao dizer que segue firme e confiante. " É preciso planejar para fazer nosso Estado avançar, por isso venho escutando as pessoas nos 4 cantos de Alagoas. Fiz por Maceió e estamos prontos para fazer pelo Estado Alagoano”, destacou o candidato a governador, lembrando os avanços na educação, saúde e infraestrutura da capital durante o seus oito anos de gestão.
Rui Palmeira disputa claramente com equilíbrio e preparo para o diálogo e para abrir espaços e assim construir uma nova história com mandato participativo junto do povo. "As forças adversárias não vão me intimidar. Continuarei percorrendo o interior para trazer um projeto independente para Alagoas que precisa de uma liderança equilibrada e que coloque as necessidades do Estado na frente das picuinhas políticas”, completou.
Rui Palmeira apontou ainda que o combate à corrupção sempre foi uma frente importante em toda sua trajetória política e reafirmou que a história de cada candidato ao governo alagoano vai pesar na escolha do voto do eleitor. “É preciso ver de verdade quem tem uma história limpa, quem de fato não se envolve em casos de corrupção. Como tenho dito, coloco minha história à disposição do alagoano, uma trajetória de ficha limpa e preparo”, finalizou.

Últimas notícias
Célia Rocha percorre Arapiraca e diz que vai “botar para quebrar” como vice
Delação de Vorcaro trava em meio à crise no STF
Eduardo Bolsonaro é demitido da PF por faltas injustificadas
Lula chega a Nova York para Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas
Condutor perde controle do carro e sofre acidente na AL-105 em Porto Calvo
Testemunhas de Jeová flexibilizam regra sobre doação de sangue; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
