Eleições

Rui Palmeira confirma em Teotonio Vilela: "minha candidatura é irreversível"

Ex-prefeito de Maceió foi recebido por grande público em caranvana pelo interior

Por Assessoria 08/08/2022 12h12
Rui Palmeira confirma em Teotonio Vilela: 'minha candidatura é irreversível'
Durante caravana em Teotonio, Rui Palmeira confirmou que candidatura está mantida - Foto: Assessoria

A Caravana pra Frente Alagoas de Rui Palmeira, candidato a governador de Alagoas pelo PSD, continua a todo vapor. O ex-prefeito de Maceió, que homologou seu nome como candidato, na última sexta-feira, 5, avisou mais uma vez que sua candidatura é irreversível na cidade de Teotônio Vilela neste domingo.

Rui Palmeira foi enfático ao dizer que segue firme e confiante. " É preciso planejar para fazer nosso Estado avançar, por isso venho escutando as pessoas nos 4 cantos de Alagoas. Fiz por Maceió e estamos prontos para fazer pelo Estado Alagoano”, destacou o candidato a governador, lembrando os avanços na educação, saúde e infraestrutura da capital durante o seus oito anos de gestão.

Rui Palmeira disputa claramente com equilíbrio e preparo para o diálogo e para abrir espaços e assim construir uma nova história com mandato participativo junto do povo. "As forças adversárias não vão me intimidar. Continuarei percorrendo o interior para trazer um projeto independente para Alagoas que precisa de uma liderança equilibrada e que coloque as necessidades do Estado na frente das picuinhas políticas”, completou.

Rui Palmeira apontou ainda que o combate à corrupção sempre foi uma frente importante em toda sua trajetória política e reafirmou que a história de cada candidato ao governo alagoano vai pesar na escolha do voto do eleitor. “É preciso ver de verdade quem tem uma história limpa, quem de fato não se envolve em casos de corrupção. Como tenho dito, coloco minha história à disposição do alagoano, uma trajetória de ficha limpa e preparo”, finalizou.